Crítica: Trolls 3

 

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Jullie) e Tronco (Hugo Bonemer) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garcia) e Clay (João Cappelli). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então. 

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. 

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um grande elenco como novos personagens da franquia, incluindo Larissa Manoela como Viva; e Aline Guioli como Crimp. 

O elenco que retorna inclui Marcia Coutinho como Bridget; Charles Emmanuel como Gristle; Ana Elena Bittencourt como Chenille; Rodrigo Oliveira como Cooper; e Manolo Rey como Guy.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation – Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 – cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Hngoa54sLk4]

Nossa Opinião:
É um filme fofo e agradável como já era de se esperar. Talvez não seja tão bom como os outros dois, mas sem dúvida ainda é uma diversão para família garantida. Destaque para nossa dublagem brasileira que é excepcional. É um ótimo programa no cinema.