Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Uma câmera na mão e nada (nada mesmo) na cabeça


flores

Ar afetado, uma câmera overpriced na bolsa (e você se achando alguém porque tem uma sony digital? Bitch please, a parada é ter quinhentos tipos de lenteque vc nem sabe p/ que servem – e nem precisa porque usa photoshop p/ conseguir os efeitos desejados- e sair fotografando tudo que for evento ou desigualdade social), nada na cabeça a não ser uma boina ou algo estiloso e um cigarro na mão.

Você pode chamar de cult, de hypster e até mesmo de fotógrafo se a carapuça servir, whatever. Eu chamo de tosco mesmo. Tem coisa mais tosca que arrumar seus objetos pessoais e tirar foto? Ou de sair na rua fotografando absolutamente TUDO que adicionando um efeito preto e branco pode parecer (leia-se: ter pretensão de que pareça) artístico? Veja alguns exemplos no parágrafo a seguir:

Pegar seu lápis bem apontado e colocar em cima do seu livro de cálculo XXVI. P/que, Ó Senhor? Vai estudar, desgraça! Tirar foto em frente ao espelho p/ exibir a câmera overpriced, se for analógica é hipster (know the difference). Fotografar uma cadeira no meio de uma sala vazia, o tênis surrado adicione um efeito que você acabou de aprender e uma frase em helvetica e voilá, você é um idiota, o ingresso para o show daquela banda que só você conhece com mais de 3 substantivos no nome, vasos de planta, coisas quebradas, etc, etc, e o mais irritante de todos: fotos de mendigos!

Se vocês acham que agindo como paparazzi de moradores de rua vão fazer a diferença, ou seja lá a titica que se passa na cabeça de vocês, então vocês tem probleminhas retardo mental, extrema falta do que fazer e necessidade de aparecer.

Vou nem falar do flogão da nova geração Instagram, esse lugar incrível que possibilita o internauta de expor sua arte ou seja, tudo o que ele come e fotos carão com qualquer um que ele encontrar na rua para o mundo.

Moral da coluna (é, a minha tem) e dica p/s pseudo-intelectuais metidos a besta (redundante isso): efeitos do PhotoScape não deixam sua foto kitsch (joga essa no google, senão for cult).

Comentários

comentários

Uma câmera na mão e nada (nada mesmo) na cabeça by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: