Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Ubisoft anuncia que fase closed beta de Ghost Recon Wildlands acontecerá entre 3 e 6 de fevereiro


A Ubisoft anuncia que o closed beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands estará disponível entre os dias 3 e 6 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC. A partir de hoje, 1º de fevereiro, jogadores que forem sorteados para participar da fase de experimentação já podem fazer o download do beta, que ainda não está ativo. Para ter a chance de ser um dos Ghosts antes do lançamento oficial do jogo, os interessados devem se inscrever pelo site https://goo.gl/vqD8D5. Cada chave de acesso ao beta permite convidar mais três amigos que joguem na mesma plataforma.

O closed beta apresentará Itacua, uma província montanhosa e florida da Bolívia em um futuro próximo. Como membros dos Ghosts, os gamers terão que trabalhar em conjunto para derrubar os chefes do cartel de drogas Santa Blanca, uma organização criminosa que domina a região. Assim como no jogo completo, todo conteúdo do closed beta poderá ser jogado por até quatro jogadores ao mesmo tempo em modo cooperativo ou  individualmente em modo single player. Uma série de veículos, equipamentos táticos e armas estarão disponíveis para que os Ghosts façam o seu trabalho.

Fãs que quiserem se aprofundar e aprender ainda mais sobre as atividades do cartel Santa Blanca também poderão assistir ao curta-metragem Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: War Within the Cartel, um vídeo promocional em live-action que será lançado no dia 16 de fevereiro pelo canal da Ubisoft no Twitch (www.twitch.tv/Ubisoft).

Mais informações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands estão disponíveis no site  www.ghostrecon.com, no Twitter (www.twitter.com/ghostrecon) e Facebook (www.facebook.com/ghostrecon).

Comentários

comentários

Ubisoft anuncia que fase closed beta de Ghost Recon Wildlands acontecerá entre 3 e 6 de fevereiro by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.