Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Todo mundo tem um amigo…


TODO MUNDO TEM UM AMIGO7

Todo mundo tem um amigo que te marca nessas publicações de “Todo mundo tem um amigo” no facebook (processo que muitos julgam ser a orkutização da rede social de Zuckerberg), né? Inspirada nesses malas queridos que tanto amo,  eis os verdadeiros tipos de amigos que todo mundo tem:

O inconveniente – faz comentários inapropriados e gosta de causar o mal estar. Normalmente conta piadinhas em situação sérias, ou faz trocadilhos péssimos na hora de uma bate-papo mais ‘cabeça’ com a galera. Para 99,9% das coisas que ele diz, você pensa “F***-se, quem te perguntou alguma coisa?”.

O sacana – amado e odiado na mesma proporção, o sacana é aquele que perde o amigo, mas não perde a piada. Normalmente é o que faz todo mundo rir numa roda de amigos e não pega ninguém.

O popular – aquele que é amigo de todos, mas não é amigo de ninguém. Adora se gabar que conhece Deus e o mundo, é arroz de festa e sua popularidade vem de uma necessidade anormal de ser aceito pela galera. Normalmente seus papos não passam de um “Aí leke/mano/ou alguma variação tão desprezível quanto, beleza? Qual é a boa do findi?”.  No caso das mulheres, é algo do tipo “Oiiiiiiiiii… Tudo bem, queridáá? E as novidadessss (sibila igual uma cobra que ela no fundo é)?”.

O nerd – aquele que entende qual é o fascínio por esse tal de Diablo 3 e te olha estranho como se estivesse vendo uma mulher pelada pela primeira vez quando você diz que nem sabe o que é isso. Colecionam todos os tipos de videogame que já foram lançados e seus respectivos jogos, são fãs de Star Trek, Star Wars (e ai de você se confundir o Spock com o mestre Yoda perto de um deles!) sabendo até a fala dos filmes, adoram quadrinhos e compram todos os brinquedos que saem relacionados aos personagens independente da idade (alguns nem tiram da embalagem p/ conservar), entendem o que é o Dia da Toalha e acham que o sentido da vida é o número 42. Fisicamente são facilmente identificados.

O fotógrafo – como já foi mencionado num post anterior, é aquele que não entende nada de fotografia, mas tem uma câmera cara, aplicam uns efeitos no photoshop e acham que são o  próximo Sebastião Salgado. Também caracterizados por tirar foto em frente ao espelho p/ exibir a Canon 1358969253 pixels.

O pegador – essa raça não precisa ser necessariamente bela, mas tem uma boa lábia. Também conhecidos como ‘urubus de relacionamento’, eles cercam a presa no momento em que ela está com o relacionamento em crise, oferecendo o ombro amigo para quando ela terminar, finalmente dar o bote.

O maluco – todo mundo tem um amigo que a mãe deixou cair do berço consecutivas vezes e cujas sequelas são perceptíveis em suas atitudes até hoje. Não há como definir essas pessoas, afinal cada louco com sua mania, né?

O alcoolatra – não importa o motivo, só uma coisa é importante: beber! Final de período = beber para comemorar que passou em tudo OU beber para afogar as mágoas. Não importa o resultado, o negócio é ‘bebemorar’ (termo técnico usado por membros do AA).

O chato -é aquele que ao chegar a galera até suspira e começa a pensar rápido numa desculpa para sair dali. Normalmente é aquele que vem falar de prova e perguntar quanto você tirou, quando está todo mundo rindo sobre um assunto realmente divertido.

O alternativo (cult)  – sabe aquela banda que tá fazendo o maior sucesso? Ele já conhecia e já curtia antes de ser ‘mainstream’ mas agora ele odeia. Em seu ipod agora só se encontram as bandas que ninguém nunca ouviu falar e que provavelmente nunca vão fazer sucesso (e por isso são tããããão legais! Não são p/ ‘massa’). Curtem filmes de diretores confusos o que para eles é sinônimo de genial e livros não-fictícios como biografias de grandes intelectuais, filosofia, política…

O aficionado em tecnologia – sabe tudo sobre internet, softwares, celular de última geração e todas suas funções e como o nome já diz, tudo que engloba tecnologia. Esse tipo é facilmente reconhecível: normalmente é o primeiro a adquirir o mais novo produto da apple e não é capaz de largar o twitter e o facebook, mesmo estando num grupo de amigos. Look at me when I talk to you, you bastard!

Enfim, esse post já está muito grande e não tô afim de falar de mais nenhum tipo, por isso deixo para que vocês, agora, acrescentarem os outros tipos de amigos (coluna interativa, a gente vê por aqui ;D) ou não, whatever.

 

Comentários

comentários

Todo mundo tem um amigo… by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.