Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Time de Futebol cria time para participar do L.O.L.


Fonte: MYCNB

Mais um clube de futebol brasileiro entrou para os esportes eletrônicos. O ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, anunciou a criação de duas equipes de League of Legends, chamadas ABC Stars White e ABC Stars Black.Os dois times são formados por jogadores potiguares. A ideia de procurar o ABC partiu do Jungler e capitão do Obscure, Thiago ”Suriel” Augusto, junto com Victor “Sirius” Miranda, Support do Imagine Dragons.

“Como eu sou abecedista e conhecendo a força e grandeza do ABC, tomei a frente e, na primeira conversa, a proposta já foi aceita”, contou Suriel, em comunicado.

O crescimento do cenário de e-sports no Brasil despertou a atenção do clube da cidade de Natal. “Este é um mercado que vem crescendo a cada ano e, pensando em atingir esse novo público, fechamos a parceria. Fomos procurados, os jogadores apresentaram a proposta, um bom projeto, e não pensamos duas vezes. Somos o primeiro clube do Nordeste a lançar uma equipe de e-sports e a ideia é colocar o nome do ABC também no mercado dos jogos eletrônicos”, explicou o executivo de marketing, Antônio Torres.

Os primeiros compromissos do ABC Stars serão em solo potiguar. No próximo dia 12, a equipe estreará na Liga Norte-Riograndense de LoL. No fim de fevereiro, disputará a seletiva para o campeonato cujas finais serão no SAGA, tradicional evento de cultura pop do Rio Grande do Norte.

O ABC segue os mesmos passos do Santos FC, de São Paulo, que tem parceria com o Dexterity, formando o Santos Dexterity, e do Remo, do Pará, que se uniu ao Brave, e disputa o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a 1ª divisão da modalidade no País.

ABC Stars White

Harthur ”Thefig” Moreira (Top Laner)
Vannuty ”Buried” Cabral (Jungler)
Gabriel ”Gafiam” Medeiros (Mid Laner)
Eric ”Kaih” Smiths (AD Carry)
Victor ”Sirius” Miranda (Support)

 Lucas ”Imrush” Maia (reserva)

ABC Stars Black

Marcio ”Shy” Soares (Top Laner)
Thiago ”Suriel” Augusto (Jungler)
Bryan ”Capra” Ghusmam (Mid Laner)
Wagner ”Lightning” Barboza (AD Carry)
Amaury ”UryJ” Junior (Support)

Yan ”IPLS” Moura (reserva)

Comentários

comentários

Time de Futebol cria time para participar do L.O.L. by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.