Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Rogue One – Uma História Star Wars.


A trama se passa antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e trata da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar o projeto da arma espacial; não haverá jedis no filme.

Rogue One é a prova viva que grande parte do sucesso da franquia se deve ao que hoje se conhece como “Universo Expandido Star Wars”, ou seja, um universo que vai além daquele descrito por George Lucas. Graças a ele, diversos jogos, livros foram desenvolvidos, contando histórias que mostram outro ponto de vista daquilo que foi contado.

Rogue one leva em um primeiro momento algum tempo para apresentar os personagens até ele mostrar o que ele realmente veio. Passado isso, o filme te arrebata vivenciando momentos que eram apenas representados no episódio IV com uma frase. Final é épico, levando uma sala de cinema cheia de jornalistas a bater palmas enquanto era apresentado o final.

Tenho certeza que o sucesso desse filme, vai trazer uma série de filmes no mesmo formato. Simplesmente funciona. Os Dróides roubam a cena durante toda a saga. Nesse não foi diferente. K-2SO é um robô reprogramado do Império que como “efeito colateral” ganha um temperamento irônico que ajuda muito no filme.

Nossa Avaliação:

O filme vai além das expectativas e agrada tanto aos fãs da saga mais tradicionais aos mais novos. A história é muito bem contada e funciona.  A apresentação dos personagens no início fez que o filme demorasse para engrenar, mas isso é solucionado logo em seguida. Recomendamos muito!

[yasr_overall_rating]

Comentários

comentários

Rogue One – Uma História Star Wars. by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.