Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Rafa vê TV – Estação Plural


rafavetvlogo

Captura de Tela 2016-02-18 às 14.19.58A TV Brasil estréia em março um programa voltado para o público LGBT, O Estação Plural. O talk show é apresentado pela cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito, conhecido pela participação no programa Mulheres da TV Gazeta de São Paulo) e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.

O Mote (sim, eu estou usando palavras rebuscadas) do programa é ser um programa de entrevistas e debates diferente. Toda semana eles receberão um convidado para tratar de pautas de comportamento. O objetivo das conversas é construir um debate rico e plural, a partir de óticas singulares. A atração também apresenta no fim de cada episódio algum tema ligado ao universo LGBT, mas de interesse ou curiosidade do público em geral.

Aqui fica meu elogio para a programação da TV Brasil que apostou em mostrar um pouco da cultura da população LGBT e tornar público o que infelizmente alguns ainda não se deram conta: Somos todos iguais. Em respeito, em direitos e deveres. A fantástica escolha dos debatedores. Fica o aqui o desejo de sucesso e que ele se torne o “Sem Censura” (programa de entrevistas tradicional da TV Brasil, apresentado pela jornalista  Leda Nagle) do público LGBT.

Estação Plural – Estreia dia 4 de março, às 23h – TV Brasil

Veja o teaser do programa:

Comentários

comentários

Rafa vê TV – Estação Plural by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: