Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Por dentro do BBB 15


A 15ª edição do BBB estreou nesta semana com algumas novidades e claro, além dos haters, as mesmas manchetes de sempre nos sites: “Nova edição do BBB estreia com a menor audiência da história”, “BBB tem fotos nuas vazadas na internet” e em breve, alguma sex tape também.

Mas vamos aos participantes, essas pessoas “aleatórias” que vão nos prender a atenção nos próximos meses.

Cumprindo a cota das que vão agitar o edredom, Juliana Paes antes da fama Amanda, que já participou do EncontroZzz com Fátima, é uma mistura de Lia e Priscila, de outras edições, pela cara de barraqueira e essas bolsas debaixo dos olhos, de dar inveja aos pandas.

bbb

Mas de boba ela não tem nada, porque já no primeiro dia ficou toda agarradinha com o homem berinjela Fernando. Aliás, aproveito e deixo aqui o meu pedido ao sonoplasta do programa, para tocar Because I got High, do Afroman, sempre que ele aparecer. Entendedores entenderão.  Joga no google, sua safadinha.

Vera Verão também está no BBB, usando e abusando de sombra azul, como se fosse os anos 80. Ela está preenchendo a cota barraqueira, no melhor estilo Aline, e não deve durar muito no jogo.

Derpina pintou os cabelos e também entrou para o BBB.

bbb 2

Preenchendo a cota “caso de polícia”, Rodrigo Sant’Anna Luan resolveu falar que matou um menor de idade, de 16 anos, no Complexo do Alemão, enquanto servia o Exército, em 2010.

bbb 3

Silvia Poppovic Mariza também entrou p/ casa mais vigiada do Brasil, e provavelmente vai fazer a linha “mãezona”, ficando mais tempo que o tolerável por cozinhar p/ geral. Vai adotar algum novinho e novinha p/ colocar debaixo da asa.

P/ começar, odeio nome no plural. Odeio diastema (é quando cabe uma bala entre os dentes da frente). Odeio pseudo-intelectualóide. Já quero eliminar esse Adrilles. Volta p/ The Voice!

bbb 4

Já esse teólogo vai disputar o posto de mais petulante com Adrilles e provavelmente não vai tomar banho…

Cézar: sertanejo “””fashion””” que paga de hétero. Não sou obrigada a ouvir ele falando. Já pode eliminarrrr?

À esquerda, na época em que usava aparelho p/ corrigir a mordida cruzada.

À esquerda, na época em que usava aparelho p/ corrigir a mordida cruzada.

PRE-PA-RA p/ nada, essa aí também tem cara de songamonga que chega até a final sem ter ido p/ paredão por ser esquecível e em cima do muro.

bbb 6

Preenchendo a cota dos bonitos, Rafael, com essa carinha de colírio da Capricho, vai ser disputado nas festas, e provavelmente seus melhores momentos serão de boca fechada. Mas com essa carinha, precisa dizer algo? Aiai…

Essa Francieli tem cara de tia velha que quer pagar de garotinha. Sei lá, tem grande potencial p/ ser odiada, vamos ver…

Também tem esse Douglas que foi o primeiro a tomar banho pelado. Ainda não formei uma opinião a respeito dele, só botei p/ constar mesmo…

As branquelas Julia e Aline disputam a última vaga nessa bagaça. Em quem votar? Eu votaria naquela que tivesse a decência de usar o restinho da tinta p/ dar uma clareada nas sobrancelhas, como não é o caso, essa tal de Aline tem potencial p/ ser songamonga e fazer casalzinho com o moleque bonitinho lá. Já a outra, tem potencial de irritar as outras periguetes que vão querer o Fernando. Então, vocês escolhem:

Você não perde por espiar, até a próxima!

 

 

Comentários

comentários

Por dentro do BBB 15 by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.