Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Oscar 2014


Fala, meus fãs!

Enquanto vocês davam uns amassos num Super-Homem barrigudo e enchiam a cara, eu fiquei em casa comportadinha vendo o Oscar 2014 para saber se meus palpites estavam certo e, obviamente, acertei tudo. O que eu achei de todos os filmes indicados, você pode ler aqui. Já quem quiser ler pensamentos profundos do dia-a-dia e/ou ver opiniões muito perspicazes sobre livros/filmes/séries/novelas, siga-me no twitter: @Revoltadinha.

Ok, merchans à parte, vamos às minhas impressões do Oscar 2014.

Lupita Nyong’o venceu por sua brilhante atuação como a Tiana de “A princesa e o sapo” em “12 anos de escravidão”. Depois de tanta chibatada, foi mais do que merecido!

Matthew McConaughey foi de garçom de buffet infantil e sua esposa Camila Alves de molho rosé. E como a “Acadimia” adora doentes terminais que emagrecem mais de 10kg, ele levou a estatueta como melhor ator.

Já Whoopy Goldberg apareceu com o mesmo vestido que a Julia Roberts usou no Globo de Ouro, mas ao invés do cinto que não coube, ela optou por um terço arrebentado para compor o look.

Cate Blanchett fez inveja nas inimigas ao colocar pedras numa anágua, e ainda levou a estatueta de melhor atriz.

Amy AdamZzz foi com um vestido sem graça que nem ela.

Jared Leto foi de cosplay de Jesus Manero e ainda levou a estatueta de melhor ator coadjuvante (o crédito pela observação sagaz é do Morri de Sunga Branca).

 

Albert Einstein Bruce Dern, que passou um pente nos fios brancos e fez a barba, e a vozinha do pão-de-queijo June Squibb também concorreram por Nebraska, mas infelizmente saíram de lá chupando as dentaduras os dedos.

 

Já a Jennifer Love Hewitt, quer dizer Cristin Milioti Sally Hawkins comprou seu modelito num brechó e confundiu um vestido de noiva da década de 20 com vestido de gala. Mas tá conservadora p/ cara@$¨@# chique, tá vintage!

Brad Pitt optou por um cabelo de jogador de futebol metrossexual divou ao lado de Angelina Jolie pelamordedeusalguémdáumpratodecomidapraela.

Katniss Jennifer Lawrence optou por um vermelhão Chico’s Day, botou um pouco de gel na mão, penteou o cabelo p/ trás, e acrescentou um cordão que era p/ parecer uma gargantilha, mas como era comprido ficou parecendo um escapulário atrás. Como este modelito não pega fogo, eu não gostei.


Comentários

comentários

Oscar 2014 by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.