Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Operação Big Hero


big_hero_6_cover

Pegue um quadrinho esquecido dentro do cofre da Marvel, adicione o Know how dos Estúdios Disney e pronto, você tem um sucesso nas mãos. Foi assim com Guardiões da Galáxia e será com o Operação Big Hero. Na imagem ao lado você  pode ver a capa do HQ. Uma tentativa americana de recriar um Mangá. O que vemos na realidade é uma mudança total na história, um recomeço. Um verdadeiro renascimento.

Quando o diretor Don Hall teve acesso ao cofre da Marvel, ele teve aval do produtor executivo (e um deus da animação para mim) John Lasseter em transformar qualquer que fosse a sua escolha em algo único e novo. Ao descobrir o “Big Hero 6” (nome original do filme), Hall passa a desenvolver esse renascimento. Para isso ele foca no relacionamento entre o Hiro Hamada, um jovem gênio da robótica, e o robô Baymax.

A preocupação da produção no desenvolvimento desse relacionamento foi tão grande, que eles procuraram auxílio aos laboratórios de robótica do MIT para que transparecesse o mais real possível um relacionamento entre um ser humano e uma máquina. Esse é o tipo de detalhe que faz toda a diferença em um filme. Trazer a maior quantidade de informações reais para que o filme acabe se tornando verosimilhante. Essa é magia da Disney.  Faz nascer um filme Disney com DNA Marvel.


Trailer

  • Operação Big Hero (Big Hero 6)
4

Sinopse

Hiro Hamada é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade de San Fransokyo, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. Inspirado em série de quadrinhos da Marvel.

Comentários

comentários

Operação Big Hero by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: