Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Operação Big Hero



big_hero_6_cover

Pegue um quadrinho esquecido dentro do cofre da Marvel, adicione o Know how dos Estúdios Disney e pronto, você tem um sucesso nas mãos. Foi assim com Guardiões da Galáxia e será com o Operação Big Hero. Na imagem ao lado você  pode ver a capa do HQ. Uma tentativa americana de recriar um Mangá. O que vemos na realidade é uma mudança total na história, um recomeço. Um verdadeiro renascimento.

Quando o diretor Don Hall teve acesso ao cofre da Marvel, ele teve aval do produtor executivo (e um deus da animação para mim) John Lasseter em transformar qualquer que fosse a sua escolha em algo único e novo. Ao descobrir o “Big Hero 6” (nome original do filme), Hall passa a desenvolver esse renascimento. Para isso ele foca no relacionamento entre o Hiro Hamada, um jovem gênio da robótica, e o robô Baymax.

A preocupação da produção no desenvolvimento desse relacionamento foi tão grande, que eles procuraram auxílio aos laboratórios de robótica do MIT para que transparecesse o mais real possível um relacionamento entre um ser humano e uma máquina. Esse é o tipo de detalhe que faz toda a diferença em um filme. Trazer a maior quantidade de informações reais para que o filme acabe se tornando verosimilhante. Essa é magia da Disney.  Faz nascer um filme Disney com DNA Marvel.


Trailer

Comentários

comentários

Operação Big Hero by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: