Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

O que esperar da programação de TV em 2015

Bu! A foto foi só p/ assustar mesmo :p

2015 está aí e deste ano novo que se inicia, só podemos ter certeza de algumas coisas: da briga entre fãs de BBB x antiBBB; algum escândalo político, celebridades morrendo e gerando fãs instantâneos nas redes; e o especial do Roberto Carlos no fim de ano.

Além disso, algumas novidades na TV já foram anunciadas, como a reformulação do CQC.

Tom Hanks Dan Stulbach assumirá a bancada. E eu juro que ainda não entendi essa decisão. Que fosse ao menos algum jornalista da casa, mas um ator cuja fama vem de ter dado raquetadas na Raquel?

 

 

 

 

Rafinha Bastos também volta….

…E isso é mais um exemplo de que a emissora não guarda mágoas e recebe de braços abertos até aqueles que foram tentar a sorte em outros canais e foram parar na geladeira…

Marco Luque continua preenchendo a cota solidária da Band, assim como o gordinho simpático Lucas Salles, Maurício Meirelles e Naty Graciano.

O formato do programa é excelente, mas acredito que o problema não seja o elenco, e sim a fórmula que já saturou. É difícil manter um programa durante anos no ar sem cansar a audiência, por mais que se renove o quadro de profissionais, que nesse caso, nem teve uma grande mudança, pois a única novidade mesmo é o Dan na bancada. Mas vamos esperar p/ ver!

***************************************************************************************************************************************************

Já no Multishow, felizmente Tatá Werneck e Fábio Porchat voltam a entreter com as bizarrices de “Tudo pela audiência”, que por mais criticado que tenha sido, cumpre sua função perfeitamente: satirizar os programas de auditório e fazer rir. Os críticos chatos que me desculpem, mas o programa é ótimo!

Aproveitemos bastante essa 2ª temporada, porque não há previsão de uma 3ª, já que a Tatá vai protagonizar a próxima novela da Globo….

*********************************************************************************************************************************************************

Na HBO, a série mais sangrenta que mulher menstruada Game of Thrones também volta para sua 5ª temporada! Quem será que vai morrer? De que forma? Ainda há mais jeitos de nos chocar com mortes dolorosas de personagens queridos? Estamos todos ansiosos!

Se for p/ matar alguém, que seja a Sonsa Stark. Pfv, deixe o Jon Snow sobreviver a mais essa temporada!

The Leftovers também retorna para sua segunda temporada na HBO. E eu tenho a singela impressão, que vou assistir a várias temporadas e eles nunca vão dizer nem como e nem porque 1/3 da população sumiu.  Vão dizer que “isso é apenas a premissa da série, que o que causou o fenômeno não é o importante, e sim como isso afetou as pessoas”. UMA OVA! Quero explicações! E que não me venham dizer que já estão todos mortos e que os que sumiram foram porque já seguiram o caminho da luz….

*************************************************************************************************************************************************

Na Globo, teremos a 189ª edição do BBB, que vai contar com regras cada vez mais confusas, participantes entre 18 e 35 anos concorrendo p/ ver quem paga mais peitinho na TV e fala mais “uhuuuuu”, e Bial com seus discursos que deixariam Aristóteles perplexo. Além disso, haverá, obviamente, os intelectualizados que odeiam BBB e ao invés de mudar de canal e parar de encher o saco porque são 15 anos da mesma ladainha, mostram sua cultura ao criticar os que assistem com erros grotescos de português no Fb, enquanto se divertem com os joguinhos super culturais da rede social do tio Zuck.

O Tá no Ar também volta \o/ FOCA EM MIM! (e eu vou rir as 500 vezes que tacarem a foca nele quando ele falar isso. Podem me julgar)

O programa em que o vencedor permanece tão desconhecido como entrou The Voice também volta, mas dessa vez, dois técnicos vão ser substituídos, como fazem lá fora. Mas do jeito que esse programa é cagado, não me surpreenderia nada se a Cláudia Milk bagunceira insuportável e o Carlinhos ajaiô morre desgraçado Brown forem os fixos do programa. Como tudo pode piorar, aguardemos para ver quem serão os substitutos.

Bom, é isso, ao longo do ano, vamos metendo o pau comentando a programação por aqui com mais detalhes e esculhambação.

Bom 2015 p/ nós!

 

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 O que esperar da programação de TV em 2015 by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.



Tags: