Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

O pior serviço de Hospedagem


 

uolhost-lixoEstamos em um mundo conectado em que a prestação de serviço deve ser levada a sério, tendo sempre em vista os interesses do consumidor.

Temos um código de defesa do consumidor, mas empresas como o UOL HOST mostram o total desinteresse nos direitos de seus clientes. Contarei a seguir a jornada desastrosa que tive com essa empresa e peço que compartilhe essa informação com o maior número de amigos que você tiver, para que outras pessoas não passem pelo que passei. Talvez perdendo clientes eles aprendam a respeitar o consumidor.

Desde o dia 18/02/2013, meu serviço de blog apresentava um grave erro na área de administração do serviço de Blog que tinha contratado da empresa. Entrei em contato com a central de relacionamento em que reclamava (já era a segunda vez, mas eles não sabiam do erro que falava) dessa falta de acesso a ferramenta de administração. Foi aberto um chamado (leia-se ordem de serviço) para a resolução do problema. Até ai, normal. Foi dado um prazo para resolução do problema e aguardei.

Entrei em contato novamente depois do tempo para resolução e o atendente veio a explicar a seguinte situação: “Seu blog estava na empresa PLUGIN (empresa essa que eu não tinha noção uma vez que quando assinei o serviço era vinculado ao site registro.br) e que ela recentemente havia sido adquirida pelo UOL HOST, por isso da dificuldade de acesso. Mas que isso seria resolvido em breve e que deveria aguardar.” Até ai eu ainda tinha acesso ao Blog e podia postar normalmente.

O blog foi crescendo, desenvolvendo e tive uma grande oportunidade de cobrir a estréia do filme “Minha mãe é uma peça – O Filme” no Rio pelo blog. Estamos já em Junho e empresa em questão continuava apresentando o problema. No dia 20 de junho, o site apresenta um problema e é tirado do ar (O famoso ERROR 500). Liguei para empresa e para minha surpresa, NINGUÉM podia resolver o me dar um prazo para resolver o blog.

Perdi não só a estréia como TODO o conteúdo que existia no site (desde 2010). O chamado que tinha aberto, DESAPARECEU do painel de controle da administração do blog e mesmo tendo o código do chamado (18209128) só existe no sistema interno da empresa.

Comentários

comentários

O pior serviço de Hospedagem by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.