Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

O Chamado 3 – Crítica

Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

2

Nossa Opinião:

Então… Para quem acompanhou a saga esse filme está muito longe do que já foi O Chamado. Ele tem seus méritos, mas infelizmente seu roteiro deixa a desejar levando muito tempo para para explicar o que está acontecendo e cansando muito quem assiste. Em determinado momento você chega a perder o referencial entre protagonista e personagens. Isso é grave. Será que uma edição mais enxuta conseguiria tornar o filme mais interessante? Acho pouco provável. O filme só se acha do meio para o final deixando o telespectador com a sensação que o início seria apenas “encheção de linguiça”. O filme conta detalhes da história de Samara, mas como disse, fica ofuscado pelo roteiro. Uma pena.

Comentários

comentários

O Chamado 3 – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.