Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

O amor é cego

A Revoltadinha está de volta! Só tinha sumido p/ vocês ficarem com saudades… #epicfail

Percebi que esse site agora conta com colírios também. A-DO-REI! Super lembrei da época que lia Capricho e,com isso, também recordando de caras que me fazem faziam ovular suspirar até hoje na adolescência, e que são a maior prova de que o amor é cego.

Johnny Depp & Vanessa Paradis

vanessa

A tara de toda mulher (quem negar, tá mentindo) foi casado com Vanessa Paradis por mais de dez anos.

Sim, meus caros leitores, com essa mulher que quando ri você consegue ver as amídalas e faz o diastema da Madonna parecer um charme.

P/ quem não conhece, além de esposa de Jack Sparrow, Vanessa foi modelo da Channel (não ria, é sério!), é atriz e cantora, responsável pelo hit Joe le taxi, que ganhou uma versão muito conhecida no Brasil, na voz de Angélica (Vou de táxi, cê saaaabe, tava morrendú de saudaaaade)

Seu papel mais recente foi uma participação no filme “Rio, eu te amo”, em que homenageou a Dona Florinda do Chaves.

Separadas por bobes

vanessa 2

Atualmente, Depp está noivo de Amber Heard que é linda e tem todos os dentes em seus devidos lugares combina com ele!

Hugh Jackman & Deborra Lee Furness

“Ahhhh que fofo”, vocês podem ter pensado “É o Wolverine levando a sua mãe para pegar a aposentadoria no banco!”, mas não! Adepto do ditado que “panela paleozoica velha que faz comida boa”, Hugh Jackman conheceu Deborra Lee Furness no retiro dos artistas numa série da ABC chamada Correlli, em 1995, e está com ela até hoje.

deborra

Deborra é prática: “p/ quem já amarrou um Hugh Jackman, p/ que se preocupar com a aparência?”, por isso usa sempre as mesmas roupas pretas, com umas sobreposições esquisitas p/ não parecer que é a mesma roupa que usa p/ fazer a faxina. Fica aí a dica: preto não emagrece.

Robert Pattinson & FKA Twigs

Cansado dos chifres e da cara de entojo de Kristen Stewart, Edward resolveu radicalizar e pegar a WTF Twigs, que parece a amiga indiana da protagonista de alguma trilogia de futuro distópico para adolescentes.

Indo de um extremo ao outro, vamos ver quanto tempo dura a relação com essa personagem de Monster High.

Bom, vou ficando por aqui, espero que fique a lição p/ você, pessoa menos favorecida de atributos físicos: caras gatos também podem gostar de pratos exóticos. Ainda há esperança!

Ô cara aí de cima, fico no aguardo do meu genérico de Joe Manganiello, falou?

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 O amor é cego by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.



Tags: