Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Novo Trailer do filme A Fúria de Kong


captura-de-tela-2016-11-29-as-00-24-57Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Tom Hiddleston (“The Avengers: Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”, “Vingadores: Era de Ultron”), a vencedora do Oscar Brie Larson (“O Quarto de Jack”, “Descompensada”), John Goodman (“Transformers: A Era da Extinção”, “Argo”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”, “Quase Irmãos”) estrelamKong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian Jing (“Em Nome da Lei”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), John Ortiz (“Steve Jobs”), Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Eugene Cordero (“Os Reis do Verão”).

Vogt-Roberts dirige o longa a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Kong: A Ilha da Caveira tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia.

O time criativo dos bastidores inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça), a designer de produção Stefan Dechant (diretora de supervisão de arte em “Bravura Indômita”, “Avatar”), o editor Christian Wagner (filmes “Velozes & Furiosos”), e a figurinista Mary Vogt (filmes “MIB: Homens de Preto”). O time ainda conta com o supervisor de maquiagem vencedor do Oscar Bill Corso (“Desventuras em Série”, “Star Wars: O Despertar da Força”) e o coordenador de supervisão de dublês George Cottle (“Interstellar”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).

O lendário Kong renasce em uma escala inteiramente nova feita pela Industrial Light & Magic, com o duas vezes vencedor do Oscar Stephen Rosenbaum (“Avatar”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”) colaborando como supervisor de efeitos visuais.

Comentários

comentários

Novo Trailer do filme A Fúria de Kong by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.