Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Não está sendo nada fácil para Kesha esse ano.


kesha-xlarge_trans++WlxWmJPgkV9VyUT7QSPhw-gYHIP0qpkgVmAmZDvKeE4-large_trans++Ki6rltZFBXl4Naz-Z8Ky_9DUB_is4N96wShSsB4Zel4

Depois de perder o processo para Sony Music, em que seu contrato ela fica obrigada a trabalhar com o Dr. Luke. Ela alega que ele a drogou e a estuprou (coisa que ele alega que nunca aconteceu.) Para piorar mais a situação da cantora, na semana passada os Trolls da Internet caíram de pau nas fotos de topless da cantora.

 

Uma foto publicada por Kesha (@iiswhoiis) em


A cantora foi chamada de “Piranha chamadora de atenção”, “Piranha desagradável” (ambas foram traduções livres). Kesha respondeu a altura, postando duas fotos que apareciam “o dedo do meio” para os Haters.

Dentro das legendas das fotos, Ela fez declarações surpreendentes:

Eu tenho lutado contra a depressão e um transtorno alimentar por um tempo agora

Minha carreira está em um lugar estranho e parece que eu estou lutando uma luta árdua alguns dias. Mas eu decidi levar a minha vida de volta. Minha liberdade. minha felicidade. Minha voz. Meu valor.

Comentários

comentários

Não está sendo nada fácil para Kesha esse ano. by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: