Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Multiplus disponibiliza ingressos para resgate da exposição “Silvio Santos Vem Aí”


Mais uma grande exposição realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, contará com o patrocínio da Multiplus. “Silvio Santos Vem Aí”, uma das mostras mais aguardadas pelos fãs do apresentador, traz momentos importantes da carreira de um dos ícones da TV brasileira, além de abordar a evolução do sistema de rádio e televisão no país.

Até o dia 12 de março de 2017, será possível resgatar ingressos por 1.200 pontos pelo marketplace da Multiplus. Além de apoiar a exposição, a Multiplus promoverá uma competição que dará pontos aos visitantes a partir da imitação de um dos bordões mais famosos de Silvio Santos com o jogo MAOE. Quem conseguir pronunciar o bordão durante mais tempo, ganhará mais pontos: a cada segundo, ganha-se 10 pontos. Assim, quem gritar MAOE por mais de 15 segundos, ganhará 150 pontos na hora. Haverá ainda um prêmio de 50 mil pontos para quem pronunciar o MAOE por mais tempo durante toda a exposição.

Para ganhar os pontos, é preciso ter cadastro na Multiplus. Será válida apenas uma pontuação por CPF cadastrado. No entanto, será possível fazer mais de uma tentativa, e o tempo maior será considerado.

Atrações culturais já são opção certa de troca de pontos na Multiplus, que também esteve presente na exposição O Mundo de Tim Burton, realizada no MIS entre fevereiro e junho de 2016. Foram mais de 800 ingressos resgatados com pontos no site da rede. O montante integra aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de outros espetáculos como o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz e o show do tenor Andrea Bocelli. Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos em ingressos de eventos de entretenimento.

 

Comentários

comentários

Multiplus disponibiliza ingressos para resgate da exposição “Silvio Santos Vem Aí” by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.