Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Kingsman: O Círculo Dourado – Crítica

Em “Kingsman: Serviço Secreto”, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

Crítica somente no site. Clique aqui

4

Nossa Opinião

É um filme incrível! eu confesso que sou fã da franquia. Mesmo com momentos duvidosos, as sequências de ação são geniais. Os personagens são ultra carismáticos e marcam você. Para aqueles que ficam querendo achar detalhes nos filmes (chatos como eu), não se preocupe pois tudo está no filme. Mesmo até em momentos que os personagens desapareçam do filme. Roteiro fechadinho, Fotografia linda. Quem vai assistir esse tipo de filme, sabe o que vai encontrar. E garanto: Não vai se decepcionar. Atenção na indicação de idade, pois há cenas um pouco mais “calientes” (nada que não tenha sido assistido na novela das 9).

Comentários

comentários

Kingsman: O Círculo Dourado – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.