Crítica: Jumanji – Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase (Jumanji: The Next Level) reúne os quatro adolescentes que sobreviveram às duras experiências de Jumanji: Bem-vindo à Selva (Jumanji: Welcome to the Jungle) em sua volta das suas respectivas faculdades para casa em Brantford, New Hampshire, durante as férias de fim de ano. Agora universitários, eles estão tentando atingir o próximo nível em suas vidas. Depois que Spencer se sente compelido a voltar ao jogo, Martha, Fridge e Bethany precisam se unir e entrar novamente no mundo de Jumanji numa ousada missão de resgate.

Mas o jogo está bugado e contra-ataca. Tudo o que eles sabem sobre Jumanji muda de repente, e eles descobrem que ele agora é mais do que apenas uma selva; é maior, mais perigoso e tem mais obstáculos emocionantes a serem superados. Isso significa que tudo pode acontecer; por isso, além de cenas de ação gigantescas, efeitos visuais incríveis e locações épicas, você também pode esperar o inesperado. 

Também está de volta ao jogo a equipe de avatares de Dwayne Johnson como o dr. Smolder Bravestone, Jack Black como dr. Shelly Oberon, Kevin Hart como Mouse Finbar, Karen Gillan como Ruby Roundhouse e Nick Jonas como Seaplane, além dos novos jogadores: Danny Glover como Milo, Danny DeVito como vovô Eddie e Awkwafina como um novo avatar, Ming. 

No entanto, as coisas nem sempre são o que parecem, e eles precisam confiar nos pontos fortes de cada um para que atravessem ilesos as novidades do jogo e levem Spencer para casa em segurança antes que seja fim de jogo para todos eles.

Creative Commons License
Crítica: Jumanji – Próxima Fase by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil License.
2

Nossa Opinião

Esse filme é honesto no que se propõe: uma aventura. Mesmo sendo uma continuação de um reboot, você pode facilmente assistir esse filme sem se preocupar em assistir o filme anterior para compreender alguma coisa. Claramente um filme para essa nova geração que assistiu o filme anterior e não deu a mínima para o Jumanji original. É uma boa aventura, que pode ser assistido por toda família e quem sabe aguardar um pouco para esperar quando passar na TV paga ou na Sessão da Tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *