Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

House of Cards estréia sua 5a Temporada no Netflix


A quinta temporada de House of Cards pega de onde parou: no meio de uma tensa Eleição presidencial que põe os Underwoods no mesmo bilhete contra o republicano energético Will Conway (Joel Kinnaman). Os espectadores vão ver como suas campanhas aquecidas, bem como as alianças que se dissolvem de rescaldo. Talvez a maior questão seja se o relacionamento de Frank e Claire . “Eu acho que há algo sobre (os Underwoods) tentando encontrar algum tipo de détente”, Diz Pugliese. “Eles estão voltando juntos, e eles estão tentando redefinir quem são uns aos outros e ver qual é a sua parceria. ” Adiciona Gibson: “Ambos os personagens são sobreviventes, mas quem vai acabar por ter a maior resistência? Não está claro. Na Casa Branca, Frank Underwood é acompanhado por seu fiel Chefe de Gabinete, Doug Stamper (Michael Kelly); Secretária de Estado Catherine Durant (Jayne Atkinson); Secretário de Imprensa Seth Grayson (Derek Cecil); Conselheiro LeAnn Harvey (Neve Campbell); e escritor de discursos Tom Yates (Paul Sparks).

Mas nesta temporada, grande parte da ação também pertence a pessoas de fora, de um Eleitorado para uma equipe de jornalistas de investigação para um “estado profundo” de agentes políticos. Enquanto Underwoods disse à nação para se preparar para a guerra contra a ICO na quarta temporada, eles convidaram aliados e adversários. “O campo de batalha é a psique americana, basicamente”, diz Gibson sobre a nova temporada. Pugliese acrescenta: “O terror, em última análise, vive na imaginação do eleitor e queríamos Vantagem disso. Há maneiras que são manipuladas, e há um preço que você paga. “

A banda desta temporada de estranhos inclui Mark Usher (Campbell Scott) e Jane Davis (Patricia Clarkson), duas figuras de alta potência que evitam o destaque e cujas ambições Permanecem envoltos. Sobre no Washington Herald, Tom Hammerschmidt (Boris McGiver) e jovem repórter Sean Jeffries (Korey Jackson) tenta desvendar mistérios por trás da morte de Zoe Barnes e Rachel Desaparecimento de Posner – dois eventos chocantes que continuam a assombrar os afetados por eles. “A quinta temporada é apenas o passado está se aproximando com alguns desses personagens”, diz Pugliese. Até mesmo os espectadores da House of Cards podem se interessar por esta temporada de mudança de jogo. “Francis sempre convidou a cumplicidade do público, e há uma pergunta sobre como Muito o público vai levar “, diz Pugliese. “Quanto tempo eles vão ficar para o passeio, e até que ponto?”, Acrescenta Gibson. “(Frank) Testa os limites dessa cumplicidade da mesma forma que esta temporada está realmente testando os limites democracia.” A quinta temporada é marcada por violentos jogos de poder, novas alianças, traições impressionantes e, como Sempre, um desejo de ganhar a qualquer custo – e não apenas de Frank Underwood. “A paisagem realmente mudou no final da temporada quatro”, observa Gibson. “Eu acho que isso muda de novo até o final da quinta temporada. “

A quinta temporada de House of Cards tem estréia marcada para o dia 30 de Maio

Comentários

comentários

House of Cards estréia sua 5a Temporada no Netflix by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.