Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Homem Aranha: De volta ao lar – Crítica

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.
4

Nossa Opinião

Que surpresa agradável assistir um filme do homem aranha que eu goste. Tudo nele funciona! A linguagem que a mesma dos quadrinhos, a história que se desenvolve muito bem.
os cameos(aparições especiais que não entram nos créditos do filme). É tão bom o filme, que Tom Holland é, e sempre será, o Homem aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
nunca houve antes um papel tão bem escalado para um filme do homem aranha. Em alguns momentos do filme, lembravam o humor que se assistiu em Deadpool. Divertido e original. Esqueçam todos os filmes anteriores, esse que deveria ser o primeiro da saga do Spidey no cinema. Recomendo muito! A família inteira vai se divertir. A magia do Marvel Studios parece salvar qualquer franquia das bombas que já assistimos.

Comentários

comentários

Homem Aranha: De volta ao lar – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.