Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Glamour em fazer o mal ?


Live-movies_cruellaChegamos em uma época limítrofe. Nada parece fazer menos sentido que esse senso do politicamente correto e ao mesmo tempo se defender aos pequenos atos de corrupção que praticamos todos os dias. Sim, porque isso não é exclusividade da classe política.

Pode começar com aquela frase conhecida como “quem não cola não saí da escola”. Pequenas e inofensivas, certo? Já não sei te responder. Aquilo está mais para uma pedra de crack, que se utiliza não consegue parar. Dentro de faculdades eu já vi alunos falarem com orgulho que coloram uma prova inteira.  Isso é bobagem se levarmos em conta coisas mais sérias como um prazer em querer prejudicar o próximo. Em qual momento as pessoas optaram em ser tão egoístas e ao  mesmo tempo se irresponsáveis com próximo? Esse ciclo vicioso de dor alimentado por egos que se acham em controle de tudo tendem a resistir por gerações lamentavelmente.

Comentários

comentários

Glamour em fazer o mal ? by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.