Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

O Furacão chamado Katy Perry

Não há como não comentar no incrível sucesso do single ROAR simplesmente explodir nas paradas de sucesso da Billboard, colocando em primeiro lugar a pelo menos três semanas. Mas a que se deve esse sucesso? Duas coisas: Marketing e uma junção de Talento com carisma.

O Marketing foi feito a perfeição, quando a Vevo lançou bem antes do lançamento oficial do single, um clipe Lyrics que apresentava ao grande público o sucesso. O clipe baseado em uma conversa realizada no aplicativo de celular Whatsapp, de legendas praticamente indecifráveis, mostrou a baladinha chicletinho como um novo momento na carreira da interprete.

Fora isso, Kate Perry é extremamente carismática e talentosa. Seus fãs que ficaram absolutamente chocados com o Teaser de Roar que mostrava a cantora queimando sua famosa peruca azul que foi símbolo em sua última turnê.

Deixando bem claro que gostaria de dar o próximo passo na sua carreira, Kate Perry usa da música Roar como um marco do seu novo momento musical. Com o lançamento da música no último VMA (um showzinho pífio por sinal, ficando muito a quem do que a cantora pode e sabe fazer) ela contínua sendo uma recordista colocando 5 singles em primeiro lugar no ranking musical da revista Billboard. O que podemos esperar pela frente? Muito mais sucessos de uma cantora que têm no futuro a garantia do sucesso.

http://cdnapi.kaltura.com/index.php/extwidget/embedIframe/entry_id/0_08l8ttsq/widget_id/_483511/uiconf_id/5590821?referer=http://abcnews.go.com/GMA/video/give-america-best-roar-ultimate-katy-perry-contest-20176350&flashvarsautoPlay=false&addThis.playerSize=392×221&freeWheel.siteSectionId=nws_offsite&closedCaptionActive=false&

 

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 O Furacão chamado Katy Perry by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.



Tags: