Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Excretando pela boca

levy

As eleições estão aí, e como vamos ter que perder o nosso domingo votando nessas desgraças, então, como diria um candidato à presidência, que seje um voto consciente.

Se bem que com os candidatos que temos hoje, voto consciente significa apenas escolher o menos pior. Mas para os fluminenses essa tarefa ainda é mais árdua, pois ter que escolher entre Pezão, Garotinho e Crivella é como aquelas situações de brincadeiras nas escolas em que você tem que escolher “como você prefere morrer: queimado, afogado ou num acidente?”. Ou seja, independente de sua escolha, you lose!

Para presidente, o quadro não é muito diferente, pois nenhum candidato parece preparado para assumir (ou reassumir) o posto, como podemos ver nos debates. E em se falando em debate, não posso deixar de comentar sobre Levy Fidelix que excretou pela boca, após uma pergunta de Luciana Genro sobre os homossexuais, no debate que aconteceu neste último domingo (28), na Record.

Primeiro, Levy claramente não está familiarizado com o corpo humano. “Aparelho excretor não reproduz”. Não? O pênis, além de parte do aparelho excretor, também serve para quê, senhor Fidelix? Nós sabemos que ele se referiu ao ânus, parte do sistema digestivo, porém, tal afirmação só mostra a sua precipitação em afirmar absurdos. Outro exemplo foi quando o candidato comparou homossexualidade a um caso de pedofilia. O que o c* tem a ver com as calças?

Ele continuou com um discurso homofóbico e ignorou a pergunta da candidata que mencionou o fato da comunidade LGBT ser vítima de constantes agressões, muitas ocasionando em mortes. Além de ter concluído que o número de homossexuais afeta a taxa de natalidade do Brasil. Como o Dan Brown não pensou nisso ao escrever Inferno? Só faltou dizer que para melhorar a economia do país, é só a Casa da Moeda fabricar mais dinheiro…

O que mais me impressionou foi ver gente CONCORDANDO com essas atrocidades. Se te incomoda o fato de que duas pessoas do mesmo sexo podem se amar romanticamente, quem tem problema é você. Saiba que casais homossexuais são os que mais adotam, ou seja, dão um lar amoroso às crianças que os pais héteros abandonaram. Pais héteros porque toda e qualquer pessoa (seja ela hétero ou não) nasce de um homem e uma mulher, mas parece que os homofóbicos esquecem desse detalhe. E não me venha dizer que uma criança criada por duas pessoas do mesmo sexo vai “influenciá-la” porque isso não existe. A pessoa nasce assim, não escolhe ser bi, gay, trans, etc. Essa criança vai ser apenas mais tolerante e mente aberta do que aquelas criadas por Levys da vida.

Enfim, não sou militante da causa LGBT, mas fico absolutamente chocada com esse tipo de declaração. Se cada um cuidasse do seu c* ao invés de se meter no dos outros, teríamos um mundo melhor. Você não é obrigado a “aceitar”, “a achar bonito”, até porque, dane-se o que você acha, mas você DEVE respeitar os outros independente de qualquer coisa. Isso é o mínimo para uma sociedade civilizada.

Mas não tô aqui p/ um papo politizado, nem p/ influenciar o voto de ninguém (Dilma de novo não gente, pelamor!), então p/ amenizar o clima, selecionei as melhores zoeiras em relação aos candidatos à presidência que encontrei. Já que eles riem da nossa cara, nada mais justo que façamos o mesmo, né?
funny 1 funny 2

funny 3

funny 4

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 Excretando pela boca by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.



Tags: