Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Exagero pouco é bobagem


Humor do Dia:Se uma situação se repete constantemente com você, muito provavelmente você é o responsável por ela ser assim.

A auto-análise é um dom recente em minha vida. Fruto de amadurecimento. É a possibilidade de se enxergar fora da situação e analisar a situação de maneira racional. Ver exatamente onde se errou e tentar concertar ou até evitar determinado tipo de situação. Simples de se explicar e complicado para se colocar em pratica.

Quem de nós teve uma educação em que fôssemos aptos a dar o braço a torcer e aceitar que cometemos um erro? Eu certamente não fui. A vaga ideia de controle da situação ou até de uma pseudo-autoridade construída pelo ego não permite tal recurso.

Só que há momentos que precisamos ser adultos e assumir nossas decisões, mesmo aquelas que não são tradicionais nossas. Seguir um caminho diferente do que está acostumado e ver no que vai dar.

Vindo de mim isso é de uma incoerência absurda. Já que sempre defendi o bom caminho é coisa e tal. Não faria nada disso de forma a afetar a vida dos outros, porque não faço esse tipo.

Mas me aventurei em lidar com as pessoas de cara limpa, honestamente sem máscaras ou pretextos para que as pessoas pudessem gostar de mim como sou . Com todos os Meus defeitos. Levava anos para conseguir fazer isso.

Não é fácil. E os resultados são poucos. Nem todo mundo está preparado para lidar com a sua verdade e principalmente com seus erros.

Confesso que esperava bem mais, mas dessa vez não me arrependo. Vai levar tempo e aperfeiçoamento para que eu possa aprender a lidar com o próximo. Não tenho mais pressa.

Colírio para os olhos:

Rodrigo Hilbert.

IMG_1316.JPG

Comentários

comentários

Exagero pouco é bobagem by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.