Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

É verdade: Mary Poppins vai ganhar uma continuação

Emily+Blunt+Lin-Manuel+Miranda+Mary+Poppins

Blunt foi escalada como Mary Poppins e Manuel Miranda irá desempenhar um novo personagem, um acendedor de rua chamado Jack. Desenho da riqueza do material do P. L. Travers em seus sete romances adicionais , “A história terá lugar na época da Depressão Londres (quando os livros foram escritos originalmente) e segue um agora crescido Jane e Michael Banks, que, junto com três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha faltando em suas vidas.  

“Estou humildemente honrada por ser convidada pela Disney para trazer P. L. Travers aventuras para a tela” – afirma Blunt.

“O filme original icônico significa muito para mim, pessoalmente, e eu olho para a frente ao criar um musical original que pode trazer Mary Poppins, e sua mensagem que maravilha ao público infantil que pode ser encontrada no mais desafiador dos momentos, para toda uma nova geração”, diz Marshall.

P. L. Travers apresentou ao mundo a babá em seu livro 1934 “Mary Poppins”, que a Disney adaptou para o cinema e lançado em agosto de 1964. O filme, que foi dirigido por Robert Stevenson e foi estrelado Julie Andrews e Dick Van Dyke, ganhou cinco prêmios Oscar, incluindo Melhor Atriz para Andrews. No entanto, as aventuras subseqüentes de Mary Poppins permaneceu apenas nas páginas de P. L. Travers nos sete livros adicionais que ela publicou entre 1935 e 1988.

via GIPHY

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 É verdade: Mary Poppins vai ganhar uma continuação by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.



Tags: