Crítica: Paradise

Sinopse:

Em Paradise, o segurança responsável pelo presidente se envolve na investigação de um assassinato que surpreende uma tranquila comunidade. A série de Dan Fogel, o criador de This is Us, se passa em uma comunidade tranquila e luxuosa na qual habitam algumas das pessoas mais ricas e influentes do mundo, incluindo o presidente Cal Bradford (James Marsden), um homem carismático que só quer descansar ao fim de seu segundo mandato no cargo. O pânico toma conta do lugar quando o corpo de Cal é encontrado por seu segurança pessoal Xavier Collins (Sterling K. Brown), configurando o primeiro assassinato da cidade. Como o primeiro suspeito da lista, Xavier é submetido a uma investigação profunda e um interrogatório intenso que escondem uma conspiração gigantesca. Ele descobre que não pode mais confiar em pessoas que considerava seus aliados e, para encontrar justiça, ele precisará colocar toda sua coragem e senso de justiça à prova.

Detalhes da Série:

Temporadas: 1Episódios: 8

Nossa Opinião:

Que grata surpresa essa série do Disney+/Star+! Uma série que te desperta uma vontade de continuar assistindo a cada final de episódio é tão rara nesses dias. Quando fui apresentado a série, eu não tinha nenhuma referência do que ela se tratava (uma opção que costumo ter para passar a minha melhor avaliação) e quando chegou ao final do episódio eu e meus colegas estávamos maravilhados com o que tínhamos acabado de assistir.

Verdadeiramente eu lembrei da época da série Lost em que cada episódio havia um mistério a ser desvendado. Os ganchos dos episódios são incríveis e te deixam fisgados facilmente. A obra fala por si só. O elenco funciona tanto! É uma série facilmente viciante. Hoje eu tenho um certo cuidado para não ver tudo de uma vez só. Degustar cada episódio ao máximo.

Paradise já está no Disney+ e já tem 3 episódios disponíveis.