Crítica: O Urso do Pó Branco

 

Depois de uma operação de contrabando de drogas fracassada, um urso negro ingere uma grande quantidade de cocaína e começa um tumulto movido a drogas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iHlODHQ6Q2A]

Nossa Opinião:
Ok. Eu te entendo perfeitamente. Um filme com um nome desse só pode ser uma bomba. Muita calma nessa hora. Esse filme da atriz e agora diretora Elizabeth Banks é uma comédia/sátira aos filmes de terror. E acredite em mim, para um primeiro filme, ela foi muito bem. Algumas sequências com cortes muito rápidos e alguns furos de roteiro…. Cara, é um filme de comédia para maiores de dezoito anos por conta de cenas gore.  
Então esse filme é para ser levado como uma bobagem divertida. Uma pena que as legendas perderam algumas piadas de duplo sentido que no geral não agregavam mas davam uma levantada nas sequências. Um exmplo é a frase dusty beaver que em tradução direta seria castor empoeirado mas na verdade é uma gíria para uma vagina que não faz sexo a muito tempo.
Enfim. Se você gosta de um humor sem noção esse é um filme que pode te agradar para assistir no cinema. Não é um filme besteirol (como o filme Corra que a polícia vem aí) O filme me surpreendeu bastante no final pela forma que é apresentado. Há uma sutileza na construção da conclusão do filme que me agradou bastante. Novamente, não é um filme para toda a família, mas sem dúvida tem o seu público. 
O filme tem estréia no Brasil dia 30 de Março