
As salas de exibição brasileiras recebem em 25 de janeiro Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, sequência do longa de sucesso que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010. Com distribuição da Star Distribution Brasil, o longa é uma coprodução da Cinética Filme e Star Original Productions, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis e apoio na divulgação pela Globo Filmes e FEB Cinema — selo da Federação Espírita Brasileira para adaptação das obras preservadas pela Instituição.
Continuação da obra homônima de 2010, a parte dois introduz novos personagens, como Aniceto (vivido por Edson Celulari) que, junto a André Luiz (Renato Prieto) e um grupo de mensageiros da cidade Nosso Lar, vai à Terra com o objetivo de auxiliar as pessoas. Uma missão de amor e perdão que promete encantar e promover reflexões.
A pré-venda dos ingressos começou dia 11 de janeiro em diversas salas de todo o país, tanto nas bilheterias físicas quanto na internet. Consulte o cinema mais próximo disponível e de sua preferência.
Nossa Opinião:
Que bela surpresa. Um filme com uma enorme qualidade para um tema que exige cuidado e desenvolvimento técnico. Cuidado pois se trata de um filme que retrata uma obra clássica que faz parte da Doutrina Espirita. Quanto a esse quesito houve aprovação da Federação Espirita Brasileira garantindo o conteúdo do filme. O desenvolvimento técnico na pós-produção e fotografia do filme são incríveis para nosso padrão nacional. Houve sem a menor duvida um salto de desenvolvimento na nossa indústria cinematográfica para alcançar o impacto que tanto esse filme quanto o anterior, gere o impacto que gerou no seu lançamento.
Wagner de Assis, que assina tanto a Direção quanto o roteiro do filme mostra absoluta eficiência no desenvolvimento desse filme que acaba sendo uma verdadeira parábola para comunidade espirita. Os talentos de Edson Celulari, Felipe de Carolis e grande elenco faz o funcionamento do filme mostrar como a escolha do elenco foi tão bem acertada.
Quanto a recomendação fica para quem for espirita e para aqueles que quiserem se aventurar a ver uma boa história desenvolvida com suor brasileiro. Vejam no cinema porque vale muito a pena assistir essa obra em um cinema de qualidade de áudio e vídeo.