Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Canal Sony: Seguindo a Maioria.


logo_mxcanalsony_0

O que vou falar aqui está longe de um preconceito, ou uma tentativa de “revolução”.  É uma questão de respeito aos interesses do consumidor. Ficamos todos muito felizes que hoje há um número maior de pessoas com acesso as TVs pagas e que isso refletiria em mudanças como a opção de colocar a programação toda dublada para acesso “universal” aos brasileiros.

Entretanto, não significa que se pode neglicenciar uma grande parcela dos assinantes que aprendeu a assistir sua  programação com o som original e legendas. Uma tendência de mercado não poder excluir um atributo que já foi usado em larga escala anteriormente. Eu sou um desses assinantes que faz questão de assistir séries no seu som original. (Nada contra nossa dublagem, que é perfeita e faz escola para outros países) Gosto de saber como é a voz do ator ou atriz. Tenho TV paga a mais de dez anos e sempre pude ter essas possibilidade.

Só que o canal Sony Entertainament Television anda colocando fim a essa possibilidade. A programação no horário nobre estava totalmente dublada (até aqui, ok.) e sem a possibilidade de trocar o áudio e as legendas! Massificação para conseguir audiência não funciona! É cagar na cabeça ignorar parcela dos assinantes que se utilizam do serviço por uma parcela de “potencial assinantes” que podem nem assistir o canal. O Resultado: Os assinantes como eu vão migrar para outras opções que atendam as nossas necessidades, esvaziando cada vez mais a audiência do canal.

Para quem assistia o canal como eu fica só o lamento e a busca de outros meios de assistir seus programas.

Comentários

comentários

Canal Sony: Seguindo a Maioria. by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags:,