Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Amy Schumer prepara um novo especial de Stand-up para o Netflix


O especial gravado sábado 5 de novembro de 2016 em Denver, no Colorado’s Bellco Theatre, será lançado globalmente na Netflix terça-feira, 7 de março de 2017.

“Como comediante, atriz, escritora, diretora, produtora e autora de best-sellers, Amy Schumer é uma ameaça ilimitada e um talento único. Nós não poderíamos estar mais excitados que ela está fazendo do Netflix sua casa para seu próximo stand-up comédia especial “, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

“Muito feliz por fazer parte da família Netflix para este especial”, disse Schumer. “Talvez agora eles olhem para minha fita de audição” Stranger Things “para a segunda temporada.”

“Totalmente sem medo e sempre hilariante, Amy Schumer da voz audaciosa e singular na comédia é uma brilhante correspondência para Netflix e nossos fãs de comédia global”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de Documentário Original e Comédia.

Todos os dias, membros da Netflix em 190 países de todo o mundo descobrem uma nova voz ou um novo especial de um dos seus comediantes favoritos da Netflix. Na sequência de se tornar a casa de todos os novos stand-up especialidades de comédia de Chris Rock e Dave Chappelle, Netflix continua a prosperar como um hub para especiais de comédia original superior, incluindo o 2016 Emmy nomeados shows de ambos John Mulaney e Patton Oswalt (Vencedor do Emmy em 2016 por Escrever para um Especial de Variedades), e especiais recentes de Cedric the Entertainer, Ilza Shlesinger, Jeff Foxworthy e Larry the Cable Guy, Russell Peters, Ali Wong, Mike Epps, Aziz Ansari, Anjelah Johnson, Bill Burr, Chris Tucker, Demetri Martin, Chelsea Handler, Bo Burnham, Jim Jefferies, David Cruz, Joe Rogan, Dana Carvey, Colin Quinn (dirigido por Jerry Seinfeld) e Michael Che. Outras especiais de comédia incluem Reggie Watts e Gabriel Iglesias.

Com seu ponto de vista único e sem limites para a comédia, Amy Schumer rapidamente se tornou uma força a ser reconhecida e um dos nomes mais notáveis ​​no entretenimento. Sua inovadora série de esboços da Comedy Central, “Inside Amy Schumer”, onde ela atua como criadora, estrela, escritora, diretora e produtora executiva, estreou em elogios da crítica em 2013 e ganhou a primeira série de “Outstanding Sketch Variety” Emmy Award em 2015. Também entre os inúmeros elogios e honras do show estão o Prêmio Writers Guild de 2015 para “Melhor Série de Esboço de Comédia / Variedade”, “Achievement Individual in Comedy” da Associação de Críticos de Televisão de 2015 e ” Prêmio de Televisão da Crítica pela Melhor Atriz em uma Série de Comédia e o prestigiado Prêmio Peabody em 2014.

Schumer tomou o mundo do cinema pela tempestade em 2015 com o sucesso internacional, “Trainwreck”. Penned e estrelando o comediante, a sensação de bilheteria recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo “Melhor Atriz, Comédia ou Musical” para Schumer e ” Melhor Filme, Comédia ou Musical “. Ela também foi homenageada com o Prêmio Critic’s Choice por” Melhor Atriz em uma Comédia “e recebeu um prêmio Writers ‘Guild Award para” Roteiro Original. “Além disso, a Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA ) Em 2015 honrou Schumer com O Charlie Chaplin Britannia Award para “Excelência em Comédia”.

Como um cómico stand-up, Schumer continua a turnê para lotados multidões em todo o mundo. Mais notavelmente, ela vendeu a The O2 Arena de Londres e se tornou a primeira mulher a vender o icônico Madison Square Garden de Nova York – que ela já fez duas vezes. Sua comédia de 2015 da HBO, “Amy Schumer: Live at the Apollo”, foi dirigida por Chris Rock e recebeu três indicações ao Emmy, incluindo “Outstanding Writing for a Variety Special”, “Outstanding Directing for a Variety Special” e “Outstanding Variety Especial “, bem como uma indicação Writer Guild Award para” Melhor Comédia / Especial Variety “.

Schumer – cujo livro de estréia, “A garota com a Lower Back Tattoo”, foi lançado em agosto de 2016 e rapidamente superou o New York Times Best Sellers lista, onde ainda goza de um local após 15 semanas – está atualmente em produção no dia 20 Fox Fox’s sem título mãe-filha aventura comédia característica oposto Goldie Hawn e pode ser visto no filme independente “Obrigado por seu serviço”, uma adaptação do livro David Finkel com o mesmo nome.

Comentários

comentários

Amy Schumer prepara um novo especial de Stand-up para o Netflix by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.