Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

American Horror Story – 3ª temporada


Ahh outubro! Época de seasons premieres e eu, como uma viciada em séries, já chorei com Glee, fiz “ooown” com How I met your mother, ri com The Big Bang Theory e Modern Family, comecei a ver Breaking Bad e tô tentando acompanhar as outras dezenas que eu assisto. E sim, senhoras e senhores, ainda assisto a American Horror Story porque sou brasileira e não desisto nunca.

Depois de uma primeira temporada com direito a fantasma vestido de latex engravidando gente, numa casa com mais espíritos do que pessoas em primeira semana de BBB, eu persisti e ainda acompanhei a segunda, que teve nazismo, exorcismo, ET, mas de coisa boa mesmo, só o Adam Levine. Antes que encham o saco, não, isso não foram spoilers, isso fui eu poupando vocês.

A terceira temporada se passa em Nova Orleans, cidade considerada mística, e retratará a batalha entre as bruxas de Salem e bruxas praticantes de voodoo. O primeiro episódio deu tanto medo quanto a Hermione sendo atacada pelo Trasgo no filme do Harry Potter, mas vamos ao novo elenco:

(Fotos do site: http://americanhorrorstorybrasil.com)

Tem a tia Jessica Lange interpretando de novo uma senhora assanhada que tem um fogo incontrolável lá embaixo e vai seduzir geral se acha gostosona e é a mais poderosa. PRE-PA-RA para as maldades da bruxa velha!

Essa é a bruxinha cujo poder é uma pepeca assassina. A anêmica chatinha do elenco descobre que é diferente quando vai transar com o namorado pela primeira vez e o menino sangra até a morte. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Já pode parar de rir?
Ok, agora alguém dá um prato de feijão p/ essa menina! Próxima!

Lana Banana, filha da tia Jessica poderosa, é a tia Carolina das chiquititas, quer dizer, das bruxinhas sapecas. Cadê o Zachary Quinto p/ dar um jeito nela? Já odiei!

Cobrindo a cota do elenco, Preciosa é uma bruxa sadomasoquista, que para machucar os outros, basta se machucar. Melhor não recusar dividir o biscoito com ela!

1Além de creepy, ainda não deu p/ sacar qual vai ser a dele (se é que vai passar disso). Olhei p/ esse indivíduo e o imaginei cortando um peru de Natal ou procurando a Madame Norrah. Entendedores entenderão. (Senão, desenhei acima)

Tem a sobrinha da Julia Roberts, fazendo o mesmo papel de Pânico 4 e todos os outros filmes que ela já tenha participado.

Depois de ter sido possuída pelo ritmo ragatanga na última temporada, agora baixou a pomba-gira e ela fez a Joana D’Arc logo no primeiro episódio…

A colega tem o poder de ver o futuro, e por enquanto é tudo o que sei sobre ela.

O resto do elenco vai aparecendo aos poucos, e conforme for, caso a série mereça, outros posts virão…

Diz aí, qual série vocês gostariam que eu metesse o pau comentasse? Quem sabe será o tema da próxima..

Comentários

comentários

CC BY-ND 4.0 American Horror Story – 3ª temporada by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.