Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

A doença Incurável de Betty Faria


betty-faria-e-pedro-bial-programa-com-bial-gntA notícia assustou a todos que estavam assistindo o Programa do Bial, no GNT esse domingo. A atriz Betty Faria (75), informou ao apresentador que sofre de artrite reumatóide. Leia o depoimento dela:

“O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram” – Betty Faria

A atriz ainda admitiu fazer uso da maconha regularmente: “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, completou. Muito emocionada, Betty chorou ao relembrar os momentos marcantes de sua carreira ao lado do amigo de longa data, José Wilker, que faleceu em 2014.

“Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais”, comentou com os olhos marejados.

Comentários

comentários

A doença Incurável de Betty Faria by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: