Crítica: Lilo & Stitch

Live-action do famoso clássico de animação da Disney, Lilo & Stitch, onde Stitch (Chris Sanders), o experimento 626, é um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo (Maia Kealoha) e juntos eles descobrem o significado de família.

Nossa Opinião:

O papo aqui apresentação para um novo público os clássicos da Disney. Isso não é uma novidade uma vez que a empresa do Mickey Mouse de tempos em tempos relançava versões dos seus clássicos desde os anos 90. É uma prática que a empresa pega um determinado título do seu catálogo e deixa ele no seu “cofre” por alguns anos até relançá-los novamente (seja uma nova mídia ou com algum conteúdo extra).

É exatamente o que acontece nessa versão. Temos a tecnologia da versão Live action trazendo o personagem Stitch para três dimensões e com texturas que a animação original não poderia oferecer. (Como um crítico chatonildo que eu sou eu peguei uns errinhos na atuação do atores na atuação com o personagem em CGI)

O filme é ótimo (assim como o original) o Stitch é muito fofinho e vai vender bonecos, roupas e brinquedos como nunca se viu. O roteiro é bem amarrado como eu gosto. A fotografia é linda e tenho certeza que a família toda vai adorar assistir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *