Crítica – Missão Impossível : Acerto de Contas parte 1

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3s5PvUNFK5w]
Nossa Opinião:
Parece que Ethan Hunt, personagem do Tom Cruise, parece ter quebrado a maldição que o cinema vem passando nos meses anteriores. É o fim do Junho dos Flops que 2023 nos ofereceu. Está grantido o filme de julho (pelo menos até agora). Melhor, está garantido o melhor filme de ação até o momento. Isso eu posso falar com uma certa tranquilidade.  
Posso provar isso para você com uma matemática simples: São 2:45 minutos de filme e o filme parece passar como se fosse um filme de uma hora e meia. Eu confesso que estava receoso por conta de ser uma filme que está divido em duas partes. Sempre fico com a sensação de que a história fica pela metade mas esse não foi o caso desse filme. Ele se encerra, sem um gancho para o outro mas deixando bem claro o seu conteúdo. Achei muito acertado.  
Depois de muito tempo, eu tenho uma recomendação para assistir esse filme no cinema! Procurem uma sala de exibição boa, com um bom som por que sem a menor dúvida esse é um filme para se assistir na telona.