Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA – Crítica

Atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Antes da nossa crítica, vamos disponibilizar a íntegra da Coletiva de Imprensa do Filme:

4.2

Nossa Opinião:

O filme pode ser considerado uma “dramédia” onde assuntos importantes como o Transtorno Compulsivo Obsessivo, solidão e ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada se combinam com piadas. O filme é de alta qualidade em todos os seus quesitos técnicos e os diálogos são bem atuais no português falado hoje (ou seja, vai alcançar todas as camadas sociais).Verdade que há piadas que simplesmente não funcionam talvez até por uma questão geográfica/social mas que são facilmente esquecidas pelas demais. Tata Werneck arrebenta em seu papel que exigia dela uma personagem mais contida, em comparação como ela é. Outros destaques do Filme são Vera Holtz e Luis Lobianco que se destacam no filme. Não é uma comédia rasgada que vai fazer você sair do cinema gargalhando, mas com certeza vai te entreter.

Comentários

comentários

TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.