Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Te Peguei – Crítica

Todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.

Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado.

Baseado em uma história verídica, a comédia da New Line Cinema Te Peguei! mostra até que ponto algumas pessoas são capazes de chegar para vencer.

Te Peguei! é dirigido por Jeff Tomsic (da série do Comedy Central “Broad City”), com um elenco encabeçado por Ed Helms (dos filmes “Se Beber, Não Case!”, “Família do Bagulho”), Jake Johnson (da série de TV “New Girl”), Annabelle Wallis (“A Múmia”), Hannibal Buress (“Vizinhos”), Isla Fisher (“Truque de Mestre”), Rashida Jones (da série de TV “Parks and Recreation”), Leslie Bibb (“Homem de Ferro 2”), com Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”, da série de TV “Mad Men”) e o indicado ao Oscar Jeremy Renner (“Guerra ao Terror, “Atração Perigosa”).

O roteiro de Te Peguei! foi escrito por Rob McKittrick (“A Hora do Rango”) e Mark Steilen (da série de TV “Mozart in the Jungle”), história de Mark Steilen, baseado em um artigo publicado no Wall Street Journal intitulado “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”, de Russell Adams. O filme é produzido por Todd Garner e Mark Steilen, com Richard Brener, Walter Hamada , Dave Newstadder e Hans Ritter como produtores executivos.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o desenhista de produção David Sandefur, o editor Josh Crockett e a figurinista Denise Wingate, com trilha sonora de Germaine Franco.

Cliquei aqui e acesse a nossa crítica.

 

2.5

Nossa Opinião:

Esse é um filme leve para assistir sem a menor pretensão. Sim, ele é um futuro clássico da Sessão da Tarde. Há cenas de humor e ele busca mostrar claramente da importância sobre amizades e como esse grupo de amigos coloca o jogo como motivador dessa união. No dia da publicação dessa crítica, ficamos cientes que o filme já está disponível em Bluray. Seja qual for a plataforma que você vai assistir, será um passatempo agradável.

Comentários

comentários

Te Peguei – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.