Rua Dálmatas, 101 – estréia no Disney Channel

Rua Dálmatas, 101, a nova série animada do Disney Channel EMEA (Europa, Oriente Médio e África), terá sua pré-estreia com exibição simultânea no Disney Channel e Disney Junior. A partir de segunda, 3 de junho, a série fará parte da programação, de segunda a sexta às 11h e às 16h no Disney Channel. Confira abaixo 10 curiosidades para celebrar está divertida estreia:

1-      SUA HISTÓRIA É INSPIRADA NA ANIMAÇÃO DA DISNEY, 101 DÁLMATAS: tanto a obra da escritora británica Dodie Smith, como a animação, serviram de inspiração para a nova série animada do Disney Channel

2-      A SÉRIE SE PASSA EM LONDRES:  o filme, que se passava em Londres, criou um ambiente  tão único que foi decidido que a série teria a mesma cidade como cenário.  Será possível ver lugares emblemáticos de Londres como o Big Ben e Trafalgar Square, assim como os ônibus vermelhos e os táxis pretos.

3-      ESTA NÃO É UMA SÉRIE EXCLUSIVAMENTE SOBRE CACHORRINHOS: também participarão raposas, gatos, cavalos, ratos, esquilos e uma grande variedade de aves como pombos e cisnes. E claro, muito cachorros: além de dálmatas, veremos corgis, pugs, rottweilers e muito mais.

4-      RUA DÁLMATAS, 101 É DIVERTIDA: as histórias estão cheias de diversão porque contam com 101 personagens travessos por toda a parte, há muitos momentos divertidos, palhaçadas e piadas

5-      A EQUIPE CRIATIVA ESTUDOU CACHORROS REAIS: Não é fácil animar uma família de 101 dálmatas ou os diferentes animais que aparecem na série. Portanto, em seu estágio de pesquisa, a equipe estudou animais reais por meio de fotos e vídeos. Eles até levaram um cachorro para o escritório que os ajudou a pensar em grandes ideias relacionadas aos movimentos, gestos e efeitos sonoros.

6-      PRESTE ATENÇÃO: A série se concentra em Dolly e Dylan, a irmã e o irmão mais velho da família. Dolly tem algo sensacional que ela usa toda vez que faz uma pirueta ou um truque espetacular! É algo que você vai ouvi-la dizer quando desliza pelo corrimão da escada ou toda vez que ele vira o ar. É muito engraçado!

7-      OS CACHORROS SÃO PARENTES DISTANTES DE PERDITA E PONGO: o casal Prenda e Pongo foram as estrelas do filme de animação 101 DÁLMATAS e estão ligados à família que vive na Rua Dálmatas, 101. Dalila, mãe dos filhotes da série, é parente distante de Prenda. Obviamente, eles são separados por um par de gerações, porque a série acontece hoje.

8-      MILHARES DE AVENTURAS ANIMAIS SÃO ESPERADAS PELO PÚBLICO: as histórias são carregadas de aventuras malucas e divertidas para Dolly, Dylan e os outros 99 dálmatas. Por exemplo, no primeiro episódio os pequenos encontram um mascote humano para Dylan e no segundo episódio, eles devem se preparar para os fogos de artifício aterrorizantes e um dos filhotes desaparece.

9-      PREPARE-SE PARA UM MÁGICO MUSICAL: A música ocupa uma parte importante da série com uma enorme variedade de estilos musicais. A série é ambientada em Londres, é contemporânea, reflete a diversidade da música de hoje. Milhares de pessoas diferentes moram em Londres e a música é um reflexo disso.

10-   ATENÇÃO ÀS REFERÊNCIAS OCULTAS: referências secretas foram colocadas na série. Por exemplo, existem certas poses, certas janelas e certas portas que são uma referência ao filme de animação. Além disso, há pinturas nas paredes que fornecem histórias dos personagens. Há chapéus, óculos e caixas escondidas que o público deve prestar mais atenção no sótão.

O público agora pode curtir uma série de curtas de animação todas as semanas no canal oficial do Disney Channel Latin America no You Tube, para começar a se divertir com seus personagens preferidos.

Rua Dálmatas, 101

Pre-estréia domingo, 2 de junho às 11h no Disney Channel e Disney Junior

Segunda a sexta às 11h e 16h no Disney Channel

Comentários

comentários

Rua Dálmatas, 101 – estréia no Disney Channel by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.