Review – Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

A Netflix é co-produtora da Agência de Detetive Holística de Dirk Gently com a BBC America, juntamente com a AMC Studios, a Ideate Media e a IDW Entertainment. A série vai ao ar na BBC América em 22 de outubro e será lançado em todos os territórios Netflix fora dos EUA, em dezembro deste ano. A série é uma adaptação das HQs bem sucedidas de Douglas Adams (Hitchhiker do Guia para a Galáxia, Doctor Who) “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” e se passa no mundo inesperado do detetive hiper – absurdo Dirk Gently.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency já está disponível no Netflix

4

Nossa Opinião

A proposta da série em um primeiro momento pode parecer confusa. (E realmente é), mas no decorrer de seus episódios elas vão ficando mais claras e interessantes. Se compararmos essa série ao filme “Guia do Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams, fica evidente a forma como ele apresenta seus textos. Praticamente uma assinatura de estilo. Só que você assiste o primeiro episódio, depois o segundo e depois já quer assistir os outros, porque a história vai ficando mais clara e te atraindo mais. A série não tem muitos (para não falar bem poucos) Cliff Hangers que criam o desejo de assistir o próximo episódio, mas reforço que essa série vale o seu esforço e tempo.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Comentários

comentários

Review – Dirk Gently’s Holistic Detective Agency by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.