Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Operação Red Sparrow – Crítica

Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para sobreviver na era pós soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nate Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas.

Para ler nossa crítica, acesse o site. Clique aqui

 

 

 

 

 

 

4.5

Nossa Opinião

Preciso compartilhar a alegria em assistir filmes de suspense como esse. Fazia muito tempo que nã tinha essa satisfação com uma história tão bem contada. Das motivações da protagonista até seu treinamento pelo Serviço Secreto Russo o filme apresenta de maneira clara e crua, em tons pálidos, uma realidade que atravessa o tela do cinema. Jennifer Lawrence é linda e aparece de barriga negativa em alguns momentos (juro que fiquei com pena do esforço que ela teve para chegar naquilo. Ela tem curvas naturais, não precisa parecer uma tábua!). Ela apresenta um talento incomum para uma filmografia tão recente. No filme ela passa por todo tipo de desafio que um artista de Hollywood leva anos para passar (e passa com louvor). Recomendo muito e acho que não assistir esse filme é uma perda de oportunidade no que se refere a grandes filmes

Comentários

comentários

Operação Red Sparrow – Crítica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.