Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Jovens Titãs – Critica

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! OsJovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Clique aqui para acessar a nossa crítica.

3

Nossa Opinião

Estamos diante de um sucesso da DC Entertainment! (Um coro cantando aleluia de ilustrar de maneira breve a leitura dessa crítica) Teen Titans GO! (ou em português Jovens Titãs em ação) mostra desconstrução dos personagens “dark” como são reconhecidos dentro do Universo DC, em algo jocoso e adorável e notadamente viciante. O humor de destaque nesse filme o que é uma novidade para DC. Do início ao meio do filme, há uma enxurrada de piadas e referências. O filme tem a presença do Stan Lee, Fundador da Marvel, rindo das suas participações nos filmes da Marvel. Como disse, a velocidade que o filme coloca em você para compreender as referências é perdida do meio para o final. (Não há referencias ou piadas e o ritmo do filme chega a ficar tedioso) No final, temos um volta de piadas e uma cena pós créditos (que só faz sentindo para os fãs da antiga série dos Jovens Titãs do Cartoon Network). Sim, o filme parece um show de stand-up comedy que tem uma parte bem chatinha no meio e acaba com uma boa piada. Um filme indicado para os fãs da franquia e as crianças também vão gostar.

Comentários

comentários

Jovens Titãs – Critica by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.