Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Homem Formiga

11536481_860316400711214_7108169111510127757_oA próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel.

A revista em quadrinhos da Marvel com Hank Pym/Homem-Formiga foi lançada em 1962 em “Tales to Astonish #27”, e depois Pym foi visto com Os Vingadores na estreia da equipe em “Avengers #1”, em 1963. Pym se tornou Homem-Formiga depois de descobrir uma substância química— A Partícula Pym — que permite a ele alterar seu tamanho e ter força sobre-humana. Com o desenvolvimento de outras tecnologias Pym, o Homem-Formiga também tinha a habilidade de controlar exércitos de formigas.

A nova aventura de ação do Universo Cinemático Marvel traz o mestre dos ladrões Scott Lang como o Homem-Formiga dos dias atuais. Depois que o dr. Hank Pym deu a ele a incrível habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar em força, Lang tem que aceitar seu herói interior e ajudar Pym a proteger o segredo por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de enormes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é estrelado por Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara; Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço) como Scott Lang ou Homem-Formiga; Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug, Lost) como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym; Corey Stoll (House of Cards, O Legado Bourne) como Darren Cross ou Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale (Chef, Blue Jasmine) como Paxton; Michael Peña (Marcados para Morrer, Trapaça) como Luis; Tip “T.I.” Harris (O Gângster, Uma Ladra Sem Limites) como Dave; Wood Harris (O Lance do Crime, Duelo de Titãs) como Gale; Judy Greer (De Repente 30, Planeta dos Macacos: O Confronto) como Maggie; David Dastmalchian (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Os Suspeitos) como Kurt; e Michael Douglas (Minha Vida com Liberace, Wall Street – Poder e Cobiça) como dr. Hank Pym.

Peyton Reed dirige Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel com produção de Kevin Feige, p.g.a. e produção executiva de Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Stan Lee e Edgar Wright. A história é de Edgar Wright e Joe Cornish e o roteiro de Edgar Wright, Joe Cornish, Adam McKay e Paul Rudd.

A equipe criativa do diretor Peyton Reed também inclui o cinegrafista ganhador do Oscar® Russell Carpenter, ASC (Titanic, Quebrando a Banca), o desenhista de produção Shepherd Frankel (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), os montadores Dan Lebental, ACE (Thor: O Mundo Sombrio, Homem de Ferro, da Marvel) e Colby Parker Jr., ACE (O Sobrevivente, Batalha dos Mares), o figurinista Sammy Sheldon Differ (X-Men: Primeira Classe, Quebrando Tudo), o supervisor de efeitos visuais Jake Morrison (Thor: O Mundo Sombrio, da Marvel, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) e o supervisor de efeitos especiais, seis vezes indicado ao Oscar® Dan Sudik (Capitão América: O Soldado Invernal, Os Vingadores, da Marvel).

Prepare-se para Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel, uma aventura com muita ação e tensão, que será lançada em 16 de julho de 2015.

4.5

Nossa Opinião

O filme é ótimo! Mas eu preciso destacar que a Marvel preferiu pular uma geração do Homem Formiga (A história do Dr. Hank Pym) O filme foi delimitado para contar a história do Scott Lang. O texto é recheado de piadas e conta uma visão diferente do que nos acostumamos a ver da S.H.I.E.L.D.. O número de detalhes e referências são enormes e parecem ser um dos ingredientes fundamentais para a grande fórmula do sucesso Marvel: Gerar pouca expectativa, para te surpreender. Foi assim com os Guardiões das Galáxias e não foi diferente com o Homem Formiga. Recomendo muito assistir. São duas cenas extras. Uma após o fim do filme e a última depois do fim dos créditos. Vale destacar que Paul Rudd além de atuar foi um dos roteiristas do filme.

Comentários

comentários

Homem Formiga by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.