Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Domingo na Tv

IMG_1061TV Aberta é um assunto complicado quando se fala de um programação de domingo. Parece não haver um interesse em modificar as programações que parecem “funcionar” a custos razoáveis. Sim, por que não precisamos de um doutorado ou experiência televisiva específica para identificar que o mais caro na TV é a exclusividade do Futebol na Globo. Fora isso, qualquer programa abaixo desse valor é de um orçamento mais barato.

Acaba que o SBT, Vice-líder aos domingos, acaba se tornando parâmetro para compreender isso. O canal parece ter o orçamento mais equilibrado e o único a buscar novos quadros para entreter o público. Diga-se de passagem, mérito do programa Eliana e sua produção em ser um programa feminino com ênfase no entretenimento.  No domingo, isso é inédito e acabe sendo opção para o futebol.

O Fantástico, tradicional programa dominical da Rede Globo, já passou por milhares de mudanças e parece a cada dia se mostrar com uma formula desgastada. O público não vê mais interesse em uma revista eletrônica. Tornou-se uma fórmula batida. Acho que falta ousadia para mudar. Tentar fazer alguma coisa diferente. Na Globo, tudo parece ser engessado, talvez com medo de afetar o faturamento da empresa. Fausto Silva, que tem o programa de entretenimento mais longo no ar e mesmo assim ele está cansado de fazer as mesmas coisas.

O Programa Pânico é outro parece sofrer com a necessidade de mudar e criar coisas novas para atrair o público. O programa que no ano passado, foi um dos mais vistos e assim, com maiores rendimentos do canal, ainda não emplacou esse ano.

 

 

Comentários

comentários

Domingo na Tv by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.