Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

A Delirante História de um Homem Morto da Wallaroo Corp.

delirante“A delirante história de um homem morto” é um drama psicológico escrito e dirigido por Daniel Gravelli, que retrata a vida do perturbado Samuel e o claustrofóbico convívio com sua mãe Elis, uma ex alcoólatra e fanática religiosa que pensa que a melhor maneira de criar o filho é distanciando-o da realidade do mundo. 20 anos se passam em meio a essa intransigência e o sofrimento é cada vez mais profundo, levando a um desgastante e subversivo final.

É um filme que brinca com uma linguagem diferente, tendo como ponto forte o medo, trabalhando também a claustrofobia e mostrando o contraponto entre delírio e realidade. A delirante história de um homem morto, exalta a linha tênue entre o amor e a obsessão.

O elenco é encabeçado por Helga Nemeczyk, em uma forte e deslumbrante atuação. O filme também conta com Paulo Olivera, Cesar Castro, Yuri Izar e Kalani Serimarco.

O filme é produzido pela Wallaroo Corp. em parceria com a Manjubinha Filmes, Cropbox, Shotgun e Uz8 produções. O projeto foi todo gravado na cidade de Muriaé em Minas Gerais. A parceria da produção entre as empresas produtoras, o diretor e os produtores Aimée Borges, Paulo Olivera e o próprio Gravelli, começou em 2014 com a idealização de dois curtas metragens desenvolvidos na mesma cidade. Todas as equipes, que são do Rio de Janeiro, foram muito bem recepcionadas pela equipe de Muriaé e população.

 

Comentários

comentários

A Delirante História de um Homem Morto da Wallaroo Corp. by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.