Quizes e Testes Sempre uma coisa nova para você. Só clicar.

Cidades de Papel

20150706010743!Pôster_de_Cidades_de_PapelA história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

A maioria dos personagens que trouxeram o romance de Green à vida neste Verão, “A Culpa das Estrelas”, foram reunidos de novo pela Fox 2000 para entregar este mistério centrado no ser humano num cinema perto de si, incluindo o argumentista Scott Neustader.! A cara familiar de Nat Wolff é a estrela como Quentin ‘Q’ Jacobsen, um jovem de 17 anos que esteve há bastante tempo enamorado com a sua vizinha, Margo Roth Spiegelman, um papel a ser interpretado por uma actriz ainda desconhecida.

Os eventos conspiraram anteriormente para trazer Q e Margo juntos, um momento que ficou com eles os dois através da sua juventude. Margo passa os anos a cultivar uma imagem dura e uma reputação a condizer, enquanto que Q encontra calma na terapia, sendo um dos ‘inteligentes’, e amando Margo a partir de longe.

  • Avaliação
2.5

Nossa Opinião:

Como eu posso descrever esse filme de uma maneira justa? Pois bem, analisando o público alvo do livro a adaptação para o cinema cumpre com exatidão a proposta do filme. Se você está na adolescência (ou quase, eu diria até se você é um milênios) vai adorar o filme. Se não for o caso (como foi o meu) o filme se mostra com um final muito condescendente entre os protagonistas e até sem sentido. O filme vinha bem até esse final catastrófico.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Comentários

comentários

Cidades de Papel by Paranóia Magazine Digital is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Tags: